Ideias para modernizar o visual do sua fachada e do seu portão
  • Avenida Amadeu Poli, 60 - Parque Novo Mundo - São Paulo - SP
  • vendas@tubonasa.com.br

Notícias / Ideias para modernizar o visual do sua fachada e do seu portão

Ideias para modernizar o visual do sua fachada e do seu portão
Se você tem uma casa, um sobrado, um imóvel no campo ou na praia, ou mesmo uma empresa, com certeza precisa de um portão. Se ainda não pensou em ter um de metalon, saiba que está perdendo uma excelente oportunidade de valorizar seu imóvel. Saiba mais sobre as possibilidades que esse material pode oferecer para você e para sua imaginação.
Antigamente, os portões de ferro e aço eram fabricados em modelos bem parecidos, com varões na vertical e setas em um único sentido. O objetivo principal era somente segurança das propriedades. O problema é que, com o passar dos anos, a ferrugem corroía parte dos portões, prejudicava a peça e, muitas vezes, forçava o consumidor a comprar um novo modelo. Sem contar a segurança, que deixava de ser confiável. Resultando em invasões e assaltos, mesmo com as pontas e lanças.

Evolução

Felizmente o tempo passou e hoje é possível encontrar modelos mais seguros e variados. Alguns podem até fechar completamente a fachada de um imóvel e ainda oferecem a prática opção de serem eletrônicos. O resultado é mais segurança e o conforto de não precisar mais sair do automóvel para abri-lo. Esqueça a ideia de se molhar com a chuva em dias de tempestade ou mesmo sofrer indesejados assaltos.

As possibilidades do metalon

Os portões em metalon são sucesso de vendas em diversos estados do país. Isso porque permitem ao usuário um excelente custo/benefício, além de um visual incrível. Se você está pensando em adotá-los, terá acesso a diversos modelos, formatos e desenhos diferenciados. Além disso, ainda poderá aplicar detalhes em madeira e vidro. As possibilidades são muitas. É possível ter a estrutura completamente fechada ou optar por algumas partes vazadas, permitindo observar alguns detalhes do imóvel do lado da rua. E para os modelos que não são automáticos, rodinhas especiais permitem o vai e vem de forma fácil na hora de abrir ou fechar a estrutura.

Cores

Se você gosta de acompanhar tendências, pode optar por portões coloridos, ideais para um imóvel com fachada em tons especiais. Empresas estão aderindo cada vez mais a essa ideia para reforçar a identidade visual de seus negócios. Residências e chácaras também podem adotar esse conceito e valorizar ainda mais o projeto arquitetônico do imóvel.

Dicas

Se sua empresa possui as cores amarelo e preto, um portão em tom grafite pode ser uma excelente opção, destacando a entrada do local de forma neutra e discreta. Já se a compra é para a sua chácara, verifique uma cor similar ou que combine com as cores da parede do imóvel. Por exemplo, se a cor da tinta escolhida para a área externa for o azul claro, um portão branco ficará incrível, tornando seu imóvel bonito e sofisticado. Existem diversas opções para criar um ambiente bonito, é só abusar da imaginação e escolher o ideal para a sua necessidade.

VEJA TAMBÉM!

Tubo metalon retangular: entenda quais as características e aplicações

Tubo metalon retangular: Entenda quais as características e aplicações

Conheça as características, aplicações e normas técnicas do tubo metalon retangular nesse...

A casa de aço

A casa de aço

As pessoas mais antigas, já na faixa dos 40 ou 50 anos,...

Como é feito o tubo galvanizado?

Como é feito o tubo galvanizado?

Os tubos galvanizados são tubos de aço que recebem uma cobertura extra...

Entenda vantagens dos tubos de aço estruturais

Entenda vantagens dos tubos de aço estruturais

O uso de tubos ocos garantem estruturas leves, dinâmicas e resistentes, com...

FALE CONOSCO!