Tubos de aço - Tubos de aço de carbono você encontra aqui na
  • Avenida Amadeu Poli, 60 - Parque Novo Mundo - São Paulo - SP
  • vendas@tubonasa.com.br

Notícias / Tubos de aço

Tubos de aço
O uso e abuso do aço em uma obra imobiliária não é mais novidade entre empreiteiros, engenheiros e consumidores. E isso em uma escala que não se mede apenas em seus tubos metálicos, indo, atualmente, desde a sua fundação (que tem cobiçado a atenção de muitos pela economia de tempo e no orçamento), a inovações criativas relacionadas ao design e resistência da obra.
Por outro lado, toda construção deve pleitear, mais que as tendências de mercado, a qualidade na seleção de materiais, permitindo que ela seja tão confiável e deslumbrante por fora quanto por dentro. Não à toa, os tubos de aço têm sido amplamente recomendados pela sua versatilidade, durabilidade e, principalmente, fácil aplicação nas obras. Além disso, seu uso tem se intensificado de tal forma que, hoje em dia, seus tamanhos e formatos são regidos via regulamentação internacional, o que exige, de cada um deles, padrões corretos e qualidade inquestionável de produção.  
 

tubo-de-aço-tubonasa

Tubos de Aço – Resistência e Durabilidade

Sorte a de quem tem em mãos um projeto que se ampara nos tubos de aço para compor o seu interior. O êxito na sua obra pode ser levado em consideração não apenas pela padronização dos tubos, o que evita dissabores variados - como as dimensões erradas -, mas pela sua afamada resistência e durabilidade, sendo resistente a múltiplas agressões, como o tempo, a ação do homem e da água. E quem ainda não se convenceu das aplicações dos tubos de aço na sua obra, vale lembrar o quão presente ele está no dia a dia de projetos arquitetônicos dos mais variados portes e finalizações, como residências, comércios, indústrias, refinarias, petroleiras e edifícios modernos.  

Tubos de Aço – Economia e flexibilidade

Tubos de aço são preferência, também, pela sua alta resistência, o que os torna ideais para serem usados em locais de situações extremas, suportando altas e baixas temperaturas. Maleável, econômico, de rápida conclusão e instalação, durável e aplicável em qualquer projeto. O tubo de aço corre com harmonia, seja no interior ou exterior, pelas etapas das suas obras, compondo um versátil produto que só tem dinamizado o seu segmento de atuação e, assim, tem oferecido preços competitivos e acessíveis para todas as obras, desde as caseiras e levadas por conta, às milionárias empreitadas imobiliárias a longo prazo.

VEJA TAMBÉM!

Ideias para modernizar o visual do sua fachada e do seu portão

Ideias para modernizar o visual do sua fachada e do seu portão

Se você tem uma casa, um sobrado, um imóvel no campo ou...

Portão Galvanizado: veja por que vale a pena!

Portão Galvanizado: veja por que vale a pena!

Muita gente não sabe, mas a galvanização ou galvanoplastia é um processo...

Avaliação de propriedades mecânicas de tubos de aço estrutural curvados

Avaliação de propriedades mecânicas de tubos de aço estrutural curvados

A utilização de estruturas tubulares em aço requer vários processos de fabricação...

Tubo Schedule: Veja o que é, tabelas e onde são utilizados!

Tubo Schedule: saiba o que é, confira a tabela e onde são utilizados

Entenda nesse conteúdo da Tubonasa, porque o tubo schedule é uma das...

FALE CONOSCO!