Casas feitas de aço ganham espaço mercado - Tubos de aço de
  • Avenida Amadeu Poli, 60 - Parque Novo Mundo - São Paulo - SP
  • vendas@tubonasa.com.br

Notícias / Casas feitas de aço ganham espaço mercado

Casas feitas de aço ganham espaço mercado
Os tubos de aço contribuem para o desenvolvimento do país em diversos fatores. Um deles é o baixo custo que esse material possui comparado ao máximo desempenho que ele proporciona em diversas construções, como indústrias de máquinas, indústrias de fundações, serralherias, fabricação de ferramentas e máquinas, produtos ferroviários e projetos residenciais, por exemplo.

Novidades

Atualmente o mercado de construção está recebendo casas pré-fabricadas feitas de aço, um imóvel completamente seguro que se destaca por sua praticidade e versatilidade em diversos pontos. Muitas famílias já estão optando em construir suas casas para morar ou seus imóveis de veraneio, através do aço.
LSFEstrutura01
Arquitetos que trabalham com este tipo de material afirmam que o mesmo possui inúmeros benefícios, como maior liberdade de criação nos projetos, custo reduzido, fácil manuseio, alta resistência, durabilidade e 100% de segurança.
Este modelo de construção recebe o nome de residências pré-fabricadas, afinal os clientes que decidem em investir neste tipo de moradia compram apenas a base da casa, ou seja, toda a estrutura. Com isso, o acabamento e a pintura ficam de fora. Mas quem decidiu investir em um negócio como esse estes pontos não interferem em absolutamente nada. Isso porque o custo de uma casa pré-fabricada de aço é tão baixo em relação a uma casa de alvenaria, por exemplo, que o restante que deve ser feito após a estrutura ser aplicada em solo, não chega ao que o morador gastaria em um projeto mais tradicional, como as casas que conhecemos e que naturalmente moramos.
A tecnologia do aço facilita a execução de projetos simples ou arrojados, tudo depende do pedido e da necessidade do cliente. Este material possui máxima qualidade e precisão construtiva, harmonizando-se perfeitamente com diversos tipos de materiais como tijolos ou painéis dry-wall, por exemplo.
Outro ponto importante é o tempo que uma casa como essa leva para ficar pronta. A casa de aço tem uma montagem relativamente simples, o que reduz o tempo da obra, sendo assim, ela custa mais barato e é montada mais rápida, um excelente custo/benefício. Sem contar a alta possibilidade que o aço gera na redução do uso de madeiras na construção, diminuindo sérios danos ao meio ambiente.
E não pense que este tipo de construção com aço limita-se apenas para casas, afinal diversos prédios também já estão sendo construídos com muito mais agilidade em diversos estados do país, um avanço para todos. O aço permite ainda a construção de consultórios, restaurantes, modular homes, hangares de aeronaves e muito mais.

VEJA TAMBÉM!

Como comprar metalon direto da fábrica?

Por que vale a pena comprar tubos direto da fábrica de metalon? [5 Vantagens]

Descubra as vantagens de comprar tubos metalon direto da fábrica, e saiba...

decoração com metalon

Decoração com metalon: 13 ideias para usar nos ambientes

Quer saber como investir em uma bela decoração com metalon? A gente...

Cigás anuncia obras com tubos de aço em gasoduto

Cigás anuncia obras com tubos de aço em gasoduto

A Companhia de Gás do Amazonas (Cigás) iniciará no dia 15 de...

Qual a melhor espessura de metalon?

Qual a melhor espessura de metalon?

O metalon é um material feito de aço carbono. Muito versátil, seguro...

FALE CONOSCO!